Filha de Leonardo pega todos de surpresa ao contar que fará cirurgia no coração

Ela está passando uns dias aos cuidados da mãe nos Estados Unidos.

A filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa, fez um desabafo para os seus milhares de seguidores que a acompanha nas redes sociais. Por meio do seu canal no YouTube, ela explicou o verdadeiro motivo que a fez viajar para os Estados unidos, onde atualmente sua mãe está morando.

Jéssica que apareceu com uma toalha enrolada nos cabelos, no vídeo, fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo de muitos usuários nos últimos dias. A jovem tem recebido desaprovações de algumas pessoas pelo fato dela ter ido viajar e ter deixado seu filho, Noah, fruto do seu casamento com santo Pedroso.

No decorrer deste este ano, a filha do cantor declarou que teve sua primeira crise de pânico, e depois crises de depressão e ansiedade. Ela saiu de viagem com sua família, e quando voltou para casa decidiu fazer alguns exames cardiológicos, já que desde que nasceu tem problema no coração.

Através dos exames, ela descobriu que precisará fazer uma nova cirurgia no próximo ano. Preocupada, depois de longas conversas com sua mãe que achou melhor ela passar alguns dias com ela nos Estados Unidos, Jéssica por questões de saúde decidiu viajar e ficar 20 dias ao lado da mãe. A filha de Leonardo aproveitou o momento para falar sobre as críticas que vem recebendo por ter deixado o seu filho no Brasil.

No desabafo, ela disse que ta morrendo de saudade do filho, e que recebeu diversas mensagens de mulheres adultas, mãe, dizendo coisas maldosas, falando que ela é uma péssima mãe, que não tem um coração, como que consegue passar tantos dias ao longe do filho e que não merece receber o amor do seu pai por conta disso.

Mensagens realmente absurdas foram deixadas para jovem, que rebateu todas as acusações e declarou que as pessoas que a seguem apenas vêem alguma parte de sua vida, e pediu para que cada uma guardasse suas opiniões antes de ficar atacando na internet.

Jéssica pediu desculpas aos fãs que sempre á apoiam e não merecem escutar esse tipo de coisas, no entanto, seu desabafa foi necessário, já que muitas que passam do limite nas redes sociais.

Para finalizar a filha do cantor disse que não irá morar nos Estados Unidos, e pediu para as pessoas que a segue parar de apontar o dedo sem saber o que realmente está acontecendo, já que certas palavras causam muita dor.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.