Filha de Simony, se assume bissexual aos 14 anos e deixa os internautas perplexos

Os fãs da cantora Simony não gostaram nem um pouco de verem a filha dela dizendo essas coisas nas redes sociais.

Pyetra Benelli, filha caçula de Simony, surpreendeu os seguidores no TikTok ao compartilhar um vídeo onde afirma que é bissexual, a jovem tem 14 anos de idade e confessou que gosta tanto de meninas como também de meninos.

No vídeo, Pyetra chegou a compartilhar com os fãs algumas fotos de quando era criança e na legenda a jovem escreveu que é ela nas imagens, ‘antes de assumir’. Depois ela postou algumas fotos mais recentes e disse que agora é que realmente está feliz.

Os fãs deixaram vários comentários elogiando a coragem da jovem em se assumir desta forma. Um rapaz ainda brincou com a filha de Simony, dizendo que agora não tem mais chance com ela, mas Pyetra explicou que é bi, então fica com homens também.

O internautas ficou feliz com a resposta. Uma outra fã entrou na brincadeira e disse que pelo menos em sua imaginação, já está namorando com Pyetra, então era bom todos respeitarem.

Só que a declaração da jovem acabou dividindo os internautas, pois os fãs de Simony não gostaram de saber que a filha dela se assumiu bissexual aos 14 anos de idade. Um seguidor da cantora comentou que Pyetra naõ tem ‘nem corpo formado ainda’ e já fica nas redes sociais dizendo que é bissexual.

https://www.instagram.com/p/CEKfebDDmUb/?utm_source=ig_embed

Muitos seguidores de Simony acham que ela deveria educar Pyetra Benelli de uma outra forma, pois a jovem estaria ousada demais para a idade que tem.

 

Via: rd1.com.br

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.