Filha de Zezé de Camargo é internada as pressas e passa por cirurgia

A bruxa está solta para Zezé de Camargo após passar por cirurgia agora é a vez da filha Camilla

Esse ano não foi muito agradável para a maioria das pessoas, e para os famosos também não, aconteceram muitas tragédias e muitos também passaram por grandes perdas, recentemente Zezé de Camargo acabou indo parar no hospital.

O cantor foi internado rapidamente para fazer a retirada da vesícula, e agora sua filha também precisou ser levada as pressas para o pronto atendimento, Camila que é filha de Zezé com Zilu Godoi.

Camila precisou passar por uma cirurgia após sofrer uma crise de apendicite, em geral é uma cirurgia rotineira, mas precisa ser feita assim que se descobre o problema, de forma imediata para que o problema não piore.

Em casos graves de apendicite ou casos em que não se descobre e o paciente fica muito tempo esperando a solução pode levar ao óbito.

A cirurgia é simples e a recuperação é rápida foi feita por videolaparoscopia, onde alguns furinhos são feitos no abdômen sem necessidade de um corte maior, o que ajuda na cicatrização e mobilidade do paciente que em poucos dias pode ir pra casa e voltar a vida normal.

A alguns dias Camila publicou em suas redes sociais um vídeo onde faz uma homenagem ao pai, algo bonito que deixou os seus seguidores muito emocionados inclusive o papai que achou linda a homenagem feita pela filha, e ficou babando no vídeo.

Segundo Zezé tem muito orgulho da filha e ama todos eles, a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e Igor Camargo, todos eles frutam do seu casamento com Zilú.

Zezé hoje em dia está noivo de Graciele Lacerda que está tentando um filho com o cantor que já fez vasectomia e por isso passam por tratamento para que ela possa engravidar e realizar o sonho de ter um bebê fruto de seu amor com Zezé de Camargo.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.