Filho adotado de ex-bispo comete homicídio de mãe com 20 facadas depois de surto

O filho foi preso na casa da família algumas horas depois do crime e confessou tudo à polícia.

Lucas Paulo, filho adotado de ex-bispo Alfredo Paulo acabou cometendo o homicídio da própria mãe com suas mãos. O menino tem 23 anos de idade e o crime aconteceu em Portugal, no município de Seixal. Lucas teria matado a mãe com pelo menos 20 facadas.

A vítima foi identificada como Teresa Paulo e com 53 anos de idade. Teresa foi encontrada por seu marido dentro de sua própria casa, quando já estava assassinada.

De acordo com algumas informações e os hematomas de defesa que ganhou em seu corpo, ela teria chegado a tentar lutar contra Lucas. O filho chegou a ter um surto depois da mãe questionar a responsabilidade do menino com estudos e trabalho.

O rapaz chegou a ser adotado quando o pai e a mãe ainda frequentavam a igreja Universal e de acordo com as autoridades, grande parte das facadas chegaram a ser no pescoço da vítima. Quando o ex-bispo viu toda a tragédia, socorreu pela polícia; já o filho adotado, não foi embora da casa e acabou sendo preso no flagra.

O rapaz de 23 anos foi encaminhado para a Prisão de Montijo, local que irá esperar pelo julgamento. Ele também tem duas nacionalidades. A universal veio à se lamentar pela morte de Teresa e solicitou orações para os familiares.

Alfredo irá fazer uma live para deixar claro as circunstância do falecimento de sua mulher, em suas redes sociais como prometeu; já que o casal estavam juntos há mais de 30 anos.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.