Filho da deputada Flordelis revela como acabou com a vida do pastor Anderson do Carmo; Assista o vídeo

No vídeo Flavio aparece contando como tudo ocorreu.

Já se passaram 4 meses do crime contra a vida do pastor Anderson do Carmo, o caso que chocou o Brasil, está sob o comando da delegada Drª. Bárbara Lomba, e ainda está na 2ª fase de investigações.

A delegada junto ao departamento de investigações tenta desvendar,nesta etapa, se há co-autores para o crime, sendo que a própria viúva, a deputada Flordelis está listada como suspeita de participação no crime.

Todos já sabemos que os filhos da cantora e deputada Flordelis, Lucas e Flávio, estão presos, o primeiro foi detido por comprar o revólver e Flávio por ter assumido a autoria dos disparos contra o padastro.

Após confessar o crime, os advogados da deputada tentaram fazer com que o rapaz negasse autoria do crime, mas sua confissão foi registrada em vídeo e agora é tarde, o vídeo circula em todas as redes sociais e já se tornou viral.

A todo custo, os advogados de defesa tentam invalidar o depoimento do acusado, alegando que ele não estava acompanhado de um advogado quando fez a confissão.

Os familiares do pastor Anderson do Carmo clamam por justiça e buscam incansavelmente que as investigações caminhem até as últimas instancias para que toda verdade sobre o crime venha à tona.

O pastor era uma pessoa muito querida, sua morte causou grande comoção, no mundo gospel o baque foi enorme e todos concordam que um crime como este não pode ficar impune em hipótese alguma.

Nas imagens no vídeo acoplado aqui abaixo você poderá assistir na íntegra a confissão do filho da pastora Flordelis, a frieza e detalhes deixaram os policiais e jornalistas que presenciaram o depoimento em choque.

Todos pareciam não acreditar no que ouviam e na maior calma ele contou como tirou a vida do pastor Anderson do Carmo.

Assista o vídeo com a confissão de Flávio Rodrigues em seu primeiro depoimento à delegada de polícia que investiga o caso.

 

https://www.youtube.com/embed/ECj51GCpaGs

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.