Filho de Bolsonaro dispara contra emissora: ‘Fiquem em casa, a Rede Globo vai pagar suas contas’

Senador Flávio Bolsonaro resolve ajudar o pai e parte pra ofensivo contra emissora de televisão

Se não bastasse às polêmicas causadas pelo presidente Jair Bolsonaro, agora os filhos do presidente também partiram para uma ofensiva contra aqueles que de certa maneira são considerados como “inimigos” do pai.

Tendo em vista que na opinião dos filhos, essas pessoas possuem o interesse de desestabilizar o atual governo.

A verdade é que a intensificação de Bolsonaro e os filhos são considerados enormes movimentos nas redes sociais, se levarmos em conta que o alcance hoje em dia obtido por essa mídias digitais são gigantescos.

Fazendo com que os governantes invistam nesse meio de alcance para chegar ao público escolhido.

Em um desses ataques, o Senador Flávio Bolsonaro resolveu atacar a empresa de telecomunicações Rede Globo. Onde o mesmo compartilhou uma imagem em sua rede social Instagram, sendo que na imagem havia uma frase criticando as pessoas que permanecem achando que o melhor a se fazer é manter-se em isolamento social.

https://www.instagram.com/p/B-MjR1iFrGf/?utm_source=ig_web_copy_link

Na integra da mensagem, dizia para as pessoas continuarem em casa, pois a Rede Globo iria pagar as suas contas no final do mês. Frase está que diz respeito às pessoas que não trabalharem consequentemente não irão receber o salário. E assim causariam um grande impacto econômico no país.

Vale lembrar que os irmãos Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro também usaram das redes sociais para de certa maneira apoiarem o pronunciamento do pai, que por sinal foi alvo de grandes críticas por parte da população. Além de uma massacrante mídia, que não poupou esforços para criticar a ação do presidente.

Com isso, a internet se mostra cada vez mais atuante em redes sociais, pois assuntos como este geram diversos debates e enfrentamentos de grupos contra e a favor do governo. Onde é possível constatar o que a população realmente acha de assuntos relacionados à preocupação com o bem estar dos brasileiros.

 

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e Famosos, esporte, saúde, curiosidades, bem estar, culinária, entre muitas outras coisas.