Filho de Eliza Samudio e Bruno Fernandes fala a respeito da morte da mãe

O filho do goleiro afirma que não quer se aproximar do pai.

A pouco tempo, o grande goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, foi contratado pelo time de Rio Branco Futeboll Clube. O filho do goleiro com a modelo, vive com a sua avó, Sônia da Silva Moura. Em uma mensagem de áudio, o filho do ex- goleiro do Flamengo falou um pouco sobre o pai.

Em companhia de sua vó, o menino fez um desabafo e afirma que se sente ameaçado com o próprio pai em liberdade.

Desde a morte de Eliza, Sônia vem lutando para que a justiça seja feita e vem com um desejo imenso para achar o corpo de sua filha, que jamais teve o local revelado pelos suspeitos. Passado já 10 anos desse caso Bruno Fernandes tenta retornar sua carreira novamente, mesmo em meio a muitos ataques e críticas.

Bruno afirma que futuramente tem um desejo enorme de se aproximar de seu filho. Bruno em 10 anos vem negando que seja o assassino de Eliza ou tenha mandado alguém executar o crime. No áudio que foi mandado para o contingente, o filho do goleiro demonstrou não querer se reaproximar do pai.

“Eu acho que no mínimo ele deveria ficar preso pro resto da vida, porque eu acho uma sacanagem ele tirar a vida de um ser humano, ninguém merece isso. Não existe nenhum motivo para tirar a vida de um ser humano”, desabafou o menino.

Em outro áudio, o garoto afirma que o pai seria uma ameaça para à sociedade. Após ter assinado um contrato com o time Rio Branco Futebol Clube. Bruno afirma que já sofreu represálias de pessoas que afirmam que ele não pode voltar aos campos.

De acordo com a Justiça brasileira, Eliza foi morta por esganadura, em Belo Horizonte. Essa época Bruno estava em seu auge da carreira, e foi indicado como mentor do crime.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.