Filho de Flordelis abre o jogo e revela tudo sobre os rituais na casa da deputada

O filho afetivo da parlamentar surpreendeu a todos com suas confissões.

Wagner Andrade Pimenta, mais conhecido como Misael, é filho afetivo de Flordelis e ele foi convocado para uma audiência nesta última sexta-feira, dia 28 e resolveu abrir o jogo e contar tudo que viu na casa da deputada.

Sobre os rituais, Misael confessou que eles realmente aconteciam na residência de Flordelis. Ele afirmou que não eram satânicos, mas garantiu que também não era algo comum ‘no meio evangélico’.

Quando questionado, disse que a mãe afetiva sempre fazia tudo como se fosse uma coisa de Deus e como na época ele tinha 13 anos, acabou acreditando em tudo aquilo, mas hoje pensa bem diferente e sabe que as coisas não eram como ela dizia.

Misael também afirmou que esses rituais acontecerem nos últimos anos e que Flordelis pega os nomes de várias pessoas que deveriam se aproximar da família, então preparava tudo com ‘mel, açúcar e alguidar’.

Ele quis prestar depoimento longe dos demais réus e também não quis Flordelis por perto enquanto revelava tudo, alegando que se sentiria intimidado a não contar o que sabe. Misael disse que foram mais de 30 anos de convivência na casa e que quando chegou lá teve o nome mudado.

Flordelis disse ao rapaz que na época tinha 13 anos que era um ‘anjo enviado de Deus’ e que Wagner já não existia mais, somente Misael, que era o filho espiritual. Outra revelação surpreendente foi a de que o pastor Anderson chegou a se relacionar com a filha biológica da deputada, Simone dos Santos, mas isso foi na época em que eram mais jovens.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.