Filho de Flordelis quebra o silêncio e fala todas às práticas que rolavam na casa; rituais macabros e relacionamento entre familiares

Um dos filhos de Flordelis compareceu a uma audiência e contou mais detalhes da relação dentro da casa.

Flordelis é uma pastora e deputada que ficou bastante conhecida nas mídias por conta de ter adotado diversas crianças que viviam em situações vulneráveis. Contudo, parece que a pastora não agiu de bom coração e apenas tomou as atitudes pensando em algo maior no futuro.

A deputada está sendo investigada pela morte de seu ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. Diversos de seus filhos estariam envolvidos no crime. Para piorar, a motivação da morte seria simplesmente uma questão de dinheiro.

Além disso, conforme as investigações estão em andamento, mais informações aparecem para complicar a vida de Flordelis. Nas mídias, foram divulgados diversos relatos de familiares da pastora que relataram que a vida dentro de sua casa não era nada normal para o meio evangélico, religião a qual ela se dedica.

Filhos adotivos de Flordelis contaram que a pastora praticava rituais envolvendo sangue, relações sexuais e outras práticas que não são relacionados ao evangelismo.

Em uma audiência feita recentemente, um dos filhos adotivos da pastora, Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, relatou algumas práticas que eram feitas dentro da casa de Flordelis. Ele chegou a residir lá por mais de trinta anos.

Wagner ainda confirmou que haviam relações entre os membros da família e que o pastor Anderson do Carmo chegou a se relacionar com uma das filhas de Flordelis, Simone dos Santos. Ele também disse que a decisão de Flordelis e de Anderson em se casarem foi algo apenas por a pastora ter decidido que precisava de uma figura paterna dentro da casa.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.