Filho de Gugu Liberato chegou amparado e chorando muito no hospital onde o pai está internado

Estado de Gugu é grave e família está ao lado do apresentador.

Desde o anuncio do acidente de Gugu Liberato que os fãs, amigos, seguidores e familiares estão muito apreensivos e ávidos para saberem ao certo qual é o real estado de saúde de comunicador.

Famosos lamentaram o ocorrido nas redes sociais e pediram orações para o apresentador que há décadas vem se destacando na TV brasileira com seus programas de auditório e no comando de alguns realitys shows de sucesso; saiba mais.

Filho de Gugu Liberato chegou amparado e chorando muito no hospital onde o pai está internado

Amaury JR., revelou nesta quinta-feira (21), que segundo um amigo da família do apresentador, o quadro de saúde de Gugu é irreversível. A esposa de Liberato chegou a desmaiar após saber do real estado de saúde do apresentador.

Gugu estava em sua casa na cidade de Orlando, localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (20), quando sofreu uma queda de aproximadamente 4 metros de altura e bateu a cabeça na quina de um móvel.

De acordo com uma matéria apresentada pelo ‘Jornal da Band’, que tem uma jornalista de plantão na porta da instituição de saúde, João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato chegou ao hospital na noite desta quinta-feira aos prantos e amparado por amigos e familiares.

O clima entre os amigos e familiares é de grande comoção diante do quadro grave do comunicador. Até o momento do fechamento desta matéria a RecordTV, não havia se pronunciado oficialmente sobre o estado de saúde de Gugu Liberato. A notícia da morte do apresentado começou a repercutir nas redes sociais no início da noite, logo após o colunista Reinaldo Azevedo, da BandNews FM, anunciar que Gugu teve morte cerebral, porém, algum tempo depois ele voltou atrás e afirmou que o estado de Liberato era grave.

O Brasil acompanha apreensivo o noticiário afim de buscar informações sobre o estado de saúde de Gugu Liberato.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.