Filho de Leonardo pega fãs de surpresa ao revelar triste doença

Zé Felipe descobre doença crônica e precisará fazer tratamento.

No decorrer da última quarta-feira, (23), filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, revelou por meio das redes sociais que descobriu recentemente uma doença crônica incurável, e precisará fazer tratamento. Trata-se de um tipo de artrite por nome de espondilite.

O cantor, de apenas 21 anos de idade, ainda muito novo já enfrenta em sua vida um grande desafio, para tratar de sua saúde ele precisará ficar pelo menos dois anos em tratamento.

Nas redes sociais o artista declarou que já estava sentindo muito incômodo, uma dor que começou aparecer em suas costas, no pé e em seu joelho, desde o mês de junho. Aproximadamente durante três meses sentindo esse incômodo degradável, ele procurou alguns médicos, no entanto, nenhum conseguia descobrir o que realmente ele tinha.

Zé Felipe, então resolveu procurar um reumatologista e, foi aí que descobriu que estava com tipo de Artrite, como já relatamos por nome de espondilite.

O artista disse que já ia começar a fazer o tratamento e, precisará tomar uma injeção, mas, mesmo assim está muito feliz, pois o mais importante é continuar lutando pela vida e ser grato a Deus  por tudo.

Para que não sabe, a espondilite é uma doença inflamatória que se não cuidada corretamente pode atacar qualquer região do esqueleto, incluindo desde os ossos da cabeça até os pés, além das articulações, joelho e quadril.

Em algum caso mais grave essa doença pode trazer outras complicações, o paciente começa a apresentar lesões nos olhos, além de fibrose pulmonar e aparecimento de doenças cardíacas espondilítica.

Apesar do triste diagnóstico, o filho do cantor sertanejo Leonardo Zé Felipe, demonstrou está bem otimista e disse que se sente muito agradecido á Deus, por ter a oportunidade de iniciar o seu tratamento.

Confiante o jovem cantor disse que as pessoas na vida reclamam mais do que agradecem, no entanto, ele não queria ser assim e, agradeceu á Deus por ter a condição de realizar o seu tratamento e cuidar da sua saúde.

“E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais”, finalizou o cantor, que ainda deu uma dica para seus servidores.

É preciso reclamar menos e começar a agradecer mais a Deus, já que muitas pessoas por qualquer probleminha que aparece na vida acabam se esquecendo de olhar ao seu redor e, não percebem que atrás deles existem pessoas em situações bem piores.

 

Via: pleno.news

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.