Filho do goleiro Bruno afirma que deseja mudar seu nome para se desvincular do pai

O garoto afirma que deseja se chamar Gabriel e não assina o sobrenome do goleiro

Filho de Eliza Samúdio e do goleiro Bruno, o pequeno Bruno Samúdio, de apenas 9 anos de idade, deseja mudar o seu nome para dissociar a sua imagem da do pai.

A revelação do garoto foi feita por meio do site UOL Esporte. Nesse sentido, é possível apontar que Bruninho, como o menino é conhecido, afirmou que deseja mudar o seu nome para Gabriel e que sente medo do pai.

Ainda sobre esse assunto, mãe de Eliza e atual responsável pelo menino afirmou que ele não usa o sobrenome de Bruno, Souza. Sônia, a avó, afirmou que o neto está o tempo todo dizendo que deseja se chamar Gabriel e que quer mudar o seu nome. Porém, ela afirma que não tem planos de realizar o desejo do neto.

É possível destacar que Sônia destaca que isso será decidido pelo neto quando ele atingir a maioridade e a decisão será respeitada por ela caso ele ainda queira mudar o seu nome. Porém, o nome do menino foi escolhido por Eliza e ela não deseja muda-lo devido a isso.

Sônia também contou ao UOL Esporte que levou o neto para tirar o RG há alguns meses e foi necessário que ele assinasse o seu nome completo no documento. Porém, ele escreveu somente Bruno Samúdio nesse espaço para que o sobrenome do pai não tivesse espaço.

Apesar da estratégia criativa, o truque de Bruninho não funcionou e o atendente afirmou que ele precisaria assinar o nome de seu pai. O garoto não gostou nem um pouco e fez um escândalo no local.

É possível destacar ainda que Bruninho faz referência ao goleiro Bruno como seu “genitor”. Entretanto, o garoto destacou que não odeia o pai, uma vez que sequer o conhece. Mas, ao falar a respeito de sua filiação, o garoto cita apenas Eliza como sua mãe e não faz qualquer tipo de menção ao pai.

Ainda a respeito da relação entre pai e filho, Sônia destacou que Bruninho sentiu medo quando descobriu que seu pai sairia da cadeia. Porém, a avó do menino afirmou que depois de diversas conversas com psicólogos, decidiu não realizar mais qualquer tipo de intervenção no relacionamento entre Bruninho e Bruno.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.