Filho do goleiro Bruno descobre a verdade sobre a morte da mãe

Durante uma entrevista, a avó de Bruninho revelou que contou a verdade para o neto

Sônia Fátima Moura, a mãe de Eliza Samudio, jovem morta pelo goleiro Bruno, contou recentemente sobre a reação de seu neto, Bruno Samudio, ao saber a respeito da verdade sobre seus pais.

Durante uma entrevista exclusa ao Eu, Rio!, Sônia, que se tornou responsável pela criação do menino depois da morte de seu filho e da prisão do goleiro, destacou que o neto mostrou preocupação ao ter maiores informações sobre os eventos trágicos, que aconteceram quanto ele possuía apenas alguns meses de vida.

Durante a entrevista ao Eu, Rio!, a avó de Bruninho, como o garoto é chamado, afirmou que ele tomou conhecimento acerca dos fatos depois de perguntar para ela como a sua mãe havia morrido. Depois de ser orientada pela psicóloga que acompanha o garoto, Sônia decidiu devolver a pergunta para o neto, questionando o que ele achava que tinha acontecido.

Nesse momento, ela ouviu de Bruninho que, para ele, o seu pai tinha algum tipo de participação na morte de Elisa, mas que como a avó nunca deixou ele consultar os portais de notícia, ele não tinha certeza. Devido a isso, Sônia acabou expondo os fatos para o neto e respondendo as perguntas feitas por Bruninho.

Na ocasião, Sônia afirmou que disse ao neto que algumas pessoas não são tementes a Deus e devido a isso acabam sendo influenciadas negativamente por outras pessoas, cometendo atos cruéis. Além disso, de acordo com a avó de Bruninho, ela também disse ao neto que é necessário ter amor no coração para não atender contra a vida de alguém e saber que todas as coisas que se faz, voltam para você.

De acordo com Sônia, Bruninho afirmou que sentia pena do pai, uma vez que ele precisaria prestar contas acerca do que fez contra Eliza Samudio. O garoto ainda questionou se a avó sentia ódio de seu pai pelo que ele havia feito e teve como resposta de Sônia o fato de que ela pediu muito a Deus para não nutrir esse sentimento.

Por fim, depois de ouvir as afirmações da avó, Bruninho ficou chocado e perguntou a avó quem era a outra pessoa a quem o pai havia feito mal, uma vez que a avó havia dito que eram duas. Sônia respondeu que estava falando do próprio neto.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.