Filhos não percebem que os pais estão mortos e ficam com os corpos em casa por três dias

As duas crianças acharam que os pais estavam dormindo e continuaram na casa tranquilamente.

Duas crianças ficaram em casa com os corpos dos pais por três dias, eles não perceberam que os adultos estavam mortos e pensaram que apenas dormiam. Uma criança em 5 anos de idade e a outra apenas 1 ano.

A morte de Alexander Yakunin e de Viktoria Yakunin vem intrigando a polícia, mas a suspeita a princípio é de que eles possam ter se intoxicado com algum alimento, mas o caso ainda está sendo investigado.

Os familiares de Alexander e Viktoria ficaram preocupados porque enviavam mensagens para eles, mas não tinham resposta. Os dias foram passando, os parentes cada vez mais preocupados, até que ligaram para o casal, mas quem atendeu foi a filha mais velha, que tem 5 anos.

A menina disse que o pai e a mãe estavam dormindo há muito tempo e que Alexander estava esquisito porque ficou ‘todo preto’. Na mesma hora a tia da menina deduziu que o casal estava era morto e ficou desesperada.

Imediatamente a mulher foi para o apartamento ver o que estava acontecendo e no caminho foi ligando para os familiares e dizendo o que estava acontecendo.

Quando chegou lá, a tia constatou que o casal estava morto, então retirou as duas crianças do apartamento e já acionou a polícia. As crianças foram levadas para a casa do avô paterno e ficarão morando com ele.

Alexander ganhou um pote de picles em conserva e a polícia suspeita de que o casal morreu intoxicado por este alimento, mas ainda não foi confirmado oficialmente, pois é preciso aguardar o resultado das investigações.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.