Filmagem mostra cantora gospel sendo arrastada após apanhar de seu esposo

A cantora chegou a ser arrastada e agredida na frente de todos que estavam no presente no shopping do Rio.

Juninho Black, cantor religioso; veio através de suas redes sociais denunciarem umas agressões que sua irmã teria sofrido pelo seu próprio marido. A irmã do rapaz é Quesia Feital, cantora gospel; e seu marido foi identificado pelo nome de Bruno Feital. As trágicas cenas ocorreram no meio do Shopping Recreio, que se localiza no RJ.

A cena também aconteceu na frente de vários clientes que estavam presentes no local. De acordo com a denúncia, Juninho pondera que Quesia vem sofrendo agressões, violência doméstica por volta de 1 ano. Se igualando a todo caso de agressão contra uma mulher, os ocorridos vem virando cada vez mais agressivo e ainda mais reiterado, chegando no ponto de ser realizado dentro de um estabelecimento de comércio.

O rapaz descreve que sua irmã de sangue chegou a ser agredida e descreve o local que ela sofreu a agressão, e também cita que é na frente de todos. Ele revela que o próprio agressor é nada mais e nada menos que o marido atual da irmã, que além da agressão, vem causando tortura psicológica, abuso emocional e coação em sua irmã. O caso revoltou bastante internautas.

A filmagem da agressão foi postada em seu próprio perfil. No vídeo, é claro de ver o agressor agarrando a moça pelo braço, com bastante brutalidade, ao passo que vários outros homens locais tentam impedir a agressão.

Essa não seria a primeira vez que o irmão de Quesia vê a moça apanhando do esposo. De acordo com ele mesmo, ele já presenciou cenas piores, onde se cria um clima de preocupação nos familiares da menina, se conformando que o pior pode vir à tona em breve

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.