Final da história dos jovens que pegaram rabeira no caminhão e ficaram famosos no Brasil inteiro

Confira o vídeo do desfecho da história que ‘rodou’ o país

Recentemente um vídeo em que dois garotos pegavam rabeira em um caminhão se tornou viral em todos os cantos do país. Eles se tornaram um meme nas redes sociais e a gravação foi vista por milhares de pessoas.

No vídeo os garotos aparecem em uma rodovia pegando rabeira no caminhão que se encontra em alta velocidade. Os internautas alegaram que o motorista talvez soubesse da ‘malandragem’ dos garotos e decidiu dar o troco.

Porém, um detalhe não passou despercebido por todos. Uma das crianças estava visivelmente chorando enquanto o caminhão seguia em alta velocidade.

Muitos sites de fofoca aproveitaram o embalo do vídeo viral para compartilhar uma notícia de que os dois meninos estavam desaparecidos desde a gravação. Porém, tudo não se tratou de uma notícia falsa já que um dos garotos já surgiu novamente comentando sobre sua situação de vida.

Um novo vídeo explicando o desfecho de todo o caso foi divulgado nas redes sociais por um homem que reconheceu um dos jovens e decidiu fazer algumas perguntas. Foi dito na gravação que os dois desceram do caminhão na cidade de Jequié, Bahia.

A cidade fica cerca de 40 km do local inicial onde decidiram pegar rabeira no caminhão. O jovem aparece sorridente e rindo de toda a situação.

O homem que gravou o vídeo brinca dizendo que os dois amigos ficaram famosos no Brasil inteiro e pergunta se o rapaz teria coragem de fazer de nono. A resposta para muitos foi surpreendente.

O menino responde sem pensar muito que se fosse para ser ‘viral’ novamente, pegaria rabeira. Nas redes sociais muitos internautas condenaram a atitude do caminhoneiro, outros defenderam alegando que ele poderia não ter percebido os dois garotos.

Porém, algo que ninguém sabe é que pegar rabeira é considerado um crime de periclitação. Além de colocara a vida de várias pessoas em risco.

Se quem pegar rabeira em um caminhão for maior de idade e acabar sendo flagrado, será levado para a delegacia e responderá por seus crimes. O caso dos dois meninos continua sendo compartilhado por milhares e milhares de pessoas nas redes sociais e todos os dias novos memes sobre o assunto surgem.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.