Final de “A Dona do Pedaço” trará vinganças, revelações e julgamento de Josiane

Novela entra em sua reta final e trás várias reviravoltas e dramas na vida dos personagens

A “Dona do Pedaço” tem o seu final previsto para acontecer no dia 22 de novembro. Porém, até lá muitos personagens passarão pelos seus momentos finais, e pagarão por tudo aquilo comentaram durante o desenrolar da trama. Os desfechos dos personagens de destaque da novela já começaram a ser revelados pouco a pouco pelo autor.

Um dos personagens que já começaram a sofrer as consequências de seus atos ao longo da novela foi Régis (Reynaldo Gianecchini) que foi preso injustamente acusado de ter cometidos os crimes que na realidade são de autoria de Josiane (Agatha Moreira).

Porém o playboy irá escapar desta acusação, e Josiane será presa por seus crimes sendo levada a julgamento. No dia em que a sentença dos crimes a megera for definida, ela acabará sendo abandonada pelo próprio pai, Amadeu (Marcos Palmeira).

Outro que irá sofrer por suas maldades será Camilo (Lee Taylor) que desde que se casou com Vivi (Paolla Oliveira) por vingança, tem feito a musa da internet passar por momentos horríveis em sua vida, que serão devolvidos pela blogueira.

O primeiro plano de Vivi para se livrar do marido inescrupuloso será fugir para uma ilha com Chiclete (Sergio Guinzé). Porém a influenciadora pensará bem a respeito e fará uma vingança pior com Camilo por tudo que lhe causou.

A influenciadora então pedirá ajuda para seu pai Otávio (José de Abreu) para conseguir armar um plano para se livrar de seu casamento com Camilo e fazer com que o investigador pague pelas maldades cometidas.

Sendo assim, a blogueira irá propor que Chiclete vá sozinho para o local em questão, e que fique lá por algum tempo, enquanto ela ficará no Brasil, e irá torturar Camilo para conseguir a vingança tão esperada.

Para conseguir se safar de seus crimes, Josiane mais uma vez irá bancar de santa. Porém, Amadeu que já estará esperto com as atuações da filha para conseguir o que quer, deixará Josiane poucos dias antes de seu julgamento.

Quando Téo (Rainer Cadete) for a prisão visitar Josiane, a patricinha fracassada pedirá para que ele minta por ela no tribunal. Ele então irá contar todo o conteúdo de seu encontro com Josiane para Amadeu que ficará mais uma vez decepcionado com a atitude da filha.

O advogado então dirá para a filha que gostaria de defender ela neste caso mas que ele não consegue, devido a todas as mentiras e armações feitas por ela.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.