Final de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço tem mudança radical; confira os detalhes em fotos

A mudança foi flagrada e repassada. O final de Vivi Guedes tem mudança visual radical.

A novela “A Dona do Pedaço” tem grandes mudanças na reta final em que já se encontra. Além das mudanças na vida comportamental de digital influencer Vivi Guedes por conta de planos com o amado Chiclete, a moça terá grande mudança no visual também.

Paolla Oliveira compartilhou esse novo visual em seu Stories no Instagram. Antes a moça já havia dado pistas ao postar uma foto ainda com cabelos escuros e escrever na legenda “Despedida de uma fase da Vivi Guedes”:

View this post on Instagram

Despedida de uma fase da @estiloviviguedes 😉

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Patrícia Kogut, de ‘O Globo’, já adiantou que planejando a fuga com o personagem de Sério Guizé, o Chiclete, Vivi Guedes passará por mudança no visual para dificultar o reconhecimento e facilitar o intento de ambos, que é o de desparecer, num primeiro momento. A mudança do visual também é para mostrar o produto de uma famosa marca de cosméticos que fechou parceria com a emissora.

O especialista em coloração Getúlio Cruz é o grande responsável pela mudança do visual da personagem e para tanto ele utilizou-se d salão Werner, que é situado dentro dos estúdios da TV Globo, o que supostamente impediria vazamentos da mudança, o que não ocorreu, uma vez que a própria atriz divulgou o novo visual em sua rede social há algumas horas atrás, na data de hoje (12). Teria sido intencionalmente? Não se sabe.

Veja o novo visual de Vivi Guedes:

A atriz colocou a seguinte legenda na foto nova:

“E aí? Deixei pra mostrar hoje o resultado da minha transformação. Eu amei!!! O que acharam?”

Os fãs da moça estão divididos. Há quem prefira a atriz morena e há quem ame o resultado da mudança que iluminou ainda mais o belo rosto da moça.

 

O final de Vivi Guedes

Até o presente momento o que se sabe é que o policial corrupto, que atualmente é marido da moça, Camilo irá atrapalhar a fuga de Vivi com Chiclete raptando-a. Na tentativa de salvá-la, Chiclete é baleado por Camilo e morre.

Veremos se o autor Walcyr Carrasco vai mudar algo na trama ou se será esse mesmo o trágico final do casal.

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade