Flagra: Nicole Bahls é pega trapaceando no Passa e Repassa

A modelo escondeu o rosto ao ser flagrada pela equipe adversária e ao levar bronca do apresentador.

Nicole Bahls foi uma das participantes do Passa ou Repassa no último domingo (3). A moça venceu, ao lado do marido, o modelo Marcelo Bimbi a última edição do Power Couple Brasil.

Aparentemente ela queria vencer a competição do Passa ou Repassa a todo custo e resolveu pedir uma ajuda ao “Google” para responder à seguinte questão feita por Celso Portiolli:

Quantas letras “s” existem na palavra “estresse”?

Na equipe da moça estavam David Brazil e Gominho e ambos estavam pensando na resposta quando a equipe adversária formada pelos integrantes do canal “Desimpedidos”, apontou para a modelo e avisou ao apresentador que ela estava usando o celular para procurar a resposta.

“Olha ali! Ela está pesquisando no Google ali, Celso”, acusou Fred.

Nicole Bahls ficou tão envergonhada que nem tentou se explicar e de pronto agachou-se na bancada para esconder o rosto.

“É a primeira que cola no Google. Tava colando!”, disse o apresentador e logo trocou a pergunta. O tom era de brincadeira e bronca ao mesmo tempo.

David Brazil ainda tentou limpar a barra da moça dizendo que ela estava falando com o marido no celular e que Marcelo Bimbi havia pedido para ela mandar um beijo para ele no decorrer do programa.

Tudo ficou em tom de brincadeira, mas a pergunta foi anulada, por via das dúvidas.

O jogo do Passa ou Repassa

O programa é inspirado em outro norte-americano de nome “Double Dare”. Ele consiste em um game show de auditório onde os participantes respondem perguntas de Conhecimento Geral. A pergunta é feita e se a equipe não souber responder pode repassar para o time adversário. Se ninguém souber pagam “prendas” que consistem em provas físicas valendo pontos no placar.

Aqui no Brasil o programa iniciou sua apresentação no SBT, sob o comando de Silvio Santos. Atualmente segue com o novo

apresentador: Cesar Portiolli.

 

Veja o vídeo do flagra

 

 

 

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade