Flordelis se vê sem saída após ser acusada de manipulação e admite: “Quem comete crime deve ser punido”

A deputada federal e esposa do Pastor Anderson do Carmo, está novamente na mira dos policiais após fazer nova declaração e tentar alterar o depoimento de seu filho

A deputada federal do PDS, Flordelis dos Santos, postou em suas redes sociais algo sobre defendendo a prisão em crimes após condenação em segunda instância.

A postagem diz o seguinte:

“Participo neste momento da reunião na CCJ onde é debatido a PEC 410/2018 da Prisão em 2 instância, sou favorável a PEC pois o objetivo dela é destacamente impedir que a impunidade se perpetue no Estado. Quem comete crime deve ser exemplarmente punido.”

Veja abaixo:

Flordelis além de deputada federal, eleita com quase 200 mil votos,/ no ano passado, tem por hábito divulgar os bastidores de Brasília e se posicionar, como fez na data de ontem (12).

Ela também é pastora de igreja e vem sendo investigada por fraudar uma carta, onde um de seus filhos Lucas Cézar, que está preso suspeito do assassinato do marido de Flordelis, o pastor Anderson do Carmo supostamente confessou a autoria do assassinato; entretanto, o rapaz afirma que não foi ele que escreveu a carta. A deputada teve seu celular apreendido e aparentemente há indícios de que a carta foi fraudada.

A pastora que também está sendo investigada sob suspeita do assassinato do marido e seu filho declarou à polícia que foi alertado por sua avó a não complicar a mãe em suas declarações sobre a morte do pai, para a polícia.

A carta fraudada

Na carta, que supostamente foi fraudada, Lucas acusou os seus irmãos, o vereador Wagner Andrade Pimenta (Misael)e Alexsander Felipe Matos Mendes (Lucas), de envolvimento na morte de Anderson. Em trecho é dito que o plano inicial era apenas da um susto no Pastor Anderson, mas acabou atirando e matando o homem.

Misael foi o primeiro a acusar a mãe do assassinato dizendo que acredita que ela teria sido a mentora intelectual do crime.

No dia 22 de setembro, em entrevista ao programa Fantástico, Flordelis mostrou a famosa carta e disse que a recebeu da mulher de um preso.

O motivo que deixou os internautas em choque, é o fato de que Flordelis é uma das principais investigadas pelo homicídio e acaba por fazer declaração onde diz que é a favor  de que, “quem comete crime deve ser punido” .

 

 

 

 

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade