Foi declarado que ele estava sem vida por 20 minutos, porém ele voltou do além e contou que que viu

A história deste jovem se tornou um testemunho de um verdadeiro milagre.

Os médicos já se preparavam para assinar e confirmar seu óbito, sua família estava inconsolável, durante 20 minutos o jovem de 17 anos não apresentou nenhum tipo de sinal vital.

Como um adolescente aparentemente saudável sofreu um mal súbito enquanto praticava atividades físicas e pouco tempo depois estava sem vida na cama de um hospital?

A família e os amigos mal podiam acreditar que Zack Clements, perdera a vida de maneira tão precoce.

Ele praticava esportes quando desmaiou do nada, foi levado às pressas para emergência de um hospital, ao ser atendido pela equipe médica seu coração já não batia há quase 20 minutos; saiba mais.

Ele foi declarado morto por 20 minutos, voltou do além e contou que que viu

Porém, um fenômeno inacreditável aconteceu e deixou a todos perplexos, nem os médicos, enfermeiros e familiares de Zack, acreditaram quando de repente o jovem simplesmente acordou.

Todos ficaram ainda mais chocados quando ouviram o relato de Zack sobre o que ele viu enquanto esteve praticamente morto. O jovem explicou que, quando seu coração parou de bater ele não sentiu nenhuma dor e naquele momento viu um homem.

Ele então ficou observando aquele homem e percebeu que ele tinha cabelos compridos e uma barba, neste momento ele identificou Jesus. Zack revelou que foi em direção a Jesus, ao se aproximar o homem tocou o seu ombro e lhe disse que poderia ficar calmo, pois tudo ficaria bem. Alguns segundos depois o coração de Zack voltou a bater para a surpresa da equipe médica que até então nunca tinha presenciado algo assim.

O testemunho absolutamente incrível de Zack, comoveu a todos que o cercavam e sua família acredita piamente que o despertar do jovem foi um grande e verdadeiro milagre. Após a realização de uma bateria de exames, nada de anormal foi diagnosticado e Zack recebeu alta hospitalar.

 

Via: msn.com

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.