Foragido da polícia, milionária, depressiva e falecido: o desfecho dos integrantes do Pânico

Enorme sucesso durante anos, o programa não teve um bom desfecho para alguns dos participantes.

O programa Pânico na TV foi um enorme sucesso entre o público e começou em 2003, na RedeTV. Milhares de pessoas foram cativadas pelo irreverente show e o programa chegou a ser uma das atrações mais rentáveis na emissora, contando à época om uma receita de mais de 7 milhões de reais por mês.

Contudo, quando o show e seus integrantes, resolveram mudar de emissora e ir para a TV Bandeirantes, os problemas começaram a surgir. Lá permaneceram batalhando para ter o mesmo sucesso de antes até o ano de 2017. Quando saíram da TV, muitas notícias bizarras começaram a aparecer e mostravam a sorte excessiva de alguns contrastando com o imenso azar de outros.

A depressiva

Amanda Ramalho, uma das repórteres de mais sucesso no Pânico já revelou que foi diagnosticada com depressão e ansiedade social. a moça relatou que já chegou até a pensar em suicídio, já passou por mais de 10 terapeutas e toma remédio para lidar com essas doenças desde a adolescência.

O falecido

O segurança Toninho ficou famoso por fazer figuração na atração e morreu após participar do Pânico. Sua morte foi comunicada pelo então diretor do programa Alan Rap, em 2010. Para quem não se lembra dele, era o segurança com quem o Fred Mercury Prateado contracenava e não conseguia fazer rir. O povo de casa era quem soltava imensas gargalhadas com a dupla.

O foragido da polícia

Carlinhos Silva, que ficou super conhecido por atuar como “O Mendigo do Pânico” se meteu em vários problemas com a Justiça. Tudo girava em torno de não pagar a pensão dos filhos. Devendo cerca de 650 mil reais passou a ser procurado pela polícia. Ele informou que deixou de pagar por conta do sistema:

“Parei de pagar pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam”. Disse o rapaz ao programa Fofocalizando.

A milionária

A má fase de uns e a fama crescente de outros. é o caso da apresentadora Sabrina Sato que recentemente deu à luz a um bebê de nome “Zoe”, que já é sucesso como celebridade nas mídias sociais. O pai de Zoe é o ator Duda Nagle.

A bela foi para a Record e ganhou um programa só seu e dizem que seu cachê é, realmente, milionário. Além da grana acumulada com o programa, estimada em mais de 60 milhões de reais, a moça tem sua empresa e diversas campanhas publicitárias.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade