Fortuna que Gugu Liberato deixa para a família impressiona

Gugu Liberato chegou a tentar abrir a sua própria rede de televisão no Mato Grosso em 1997.

O acidente que ceifou a vida de um dos maiores comunicadores do Brasil, Gugu Liberta, ainda causa grande pesar e comoção, a maneira trágica e inesperada como tudo aconteceu torna o falecimento do apresentador inacreditável e ainda mais dolorido para os que ficaram, principalmente familiares e amigos.

Aos 60 anos de idade, o astro da TV, deixa um grande legado e o bom exemplo de empatia, humanidade e talento, e uma das últimas provas disso, foi a doação de órgãos que beneficiou em média 50 pessoas, atitude que mais uma vez emocionou os brasileiros.

Casado com a médica Dr. Rose, filho de dona Maria do Céu de 90 anos e pai do rapaz forte e corajoso de 17 anos de idade, João Liberato e das graciosas gêmeas, Marina e Sofia, ele deixa também um grande exemplo a ser seguido por todos eles.

Mas, em relação a herança, você ao menos consegue imaginar o valor da fortuna que Gugu Liberato deixou?

Algumas fontes dizem que o ex-apresentador do show de talentos “Canta Comigo” da RecordTV, que tem um extenso curriculum na na TV brasileira e que quase abriu sua própria emissora de TV em 1997, tenha deixado para sua família o montante de R$ 170 milhões.

Inclusive a ‘Forbes’, como faz todos os anos, divulgou em 2019 a lista com as  10 personalidades brasileiras mais ricas, contando com suas  propriedades, empresas e ações, e o nome de Gugu surge listado.

Uma de suas propriedades mais valiosas é justamente, a mansão onde tudo aconteceu, que fica em Orlando, EUA. Comprada por R$ 6,7 milhões.

Mas o Brasil todo concorda que esse montante em dinheiro não significa mais do que lodo o legado e exemplo de ser humano que ele deixa gravado em nossa memória.

Gugu sempre foi uma pessoas discreta, nunca se via o artista ostentando nas redes sociais, por mais que seja um dos 10 artistas mais ricos do Brasil.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.