Foto: Bruna Linzmeyer posa de topless e exibe pelos na axila

Neste domingo (3) a atriz usou as redes sociais para divulgar foto de topless

A atriz é sinônimo de polêmica.

Separada da artista plástica Priscila Fiszman, cujo namorou durou 3 anos.

A atriz foi flagrada na segunda-feira passada (29) aos beijos com outra moça e depois de trocarem muitos carinhos no mar, ambas foram se bronzear e fizeram topless.

Ontem (3) a atriz postou em seu Instagram Stories uma foto na qual aparece com o seio de fora e exibe também pelos na axila.

Na foto que você pode conferir mais abaixo, a bela moça aparece deitada em uma rocha com enfeites na lateral do rosto e para fazer uma graça, ela colocou um dinossauro para cobrir o mamilo que aparece na imagem.

A atitude do topless e a de não se depilar não é nova para a atriz, que esteve no ar recentemente como a Lourdes Maria de “O Sétimo Guardião”, há tempos a militante feminista mostra que não brinca, quando se trata de falar de seus direitos como mulher. Muitos ficam horrorizados com seus atos e outros a seguem e se tornam fã da pessoa de Bruna, e consequentemente da atriz.

Como militante, uma das falas da atriz é a de que as pessoas devem escolher o que fazer com o próprio corpo, “desde que essas escolhas não violentem ninguém”.

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman

Juntas as ex-namoradas foram protagonistas de muitas polêmicas.

No ato “Ele Não!” contra Bolsonaro em 2018, época de eleições, ambas foram flagradas fazendo xixi na rua.

Elas estavam com algumas amigas quando foram clicadas na calçada de uma rua enquanto faziam xixi. Na foto abaixo, Bruna aparece de calça, já de pé, e a namorada ainda agachada.

Final de relacionamento de Bruna e Priscila

O final do relacionamento de ambas também foi publicado em rede social, em tom respeitoso e carinhoso de uma para a outra:

Bruna escreveu para Priscila

“Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar”.

A ex-namorada retribui o carinho na mesma intensidade:

 “Querido docinho: obrigada e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. Estamos juntos sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Com todo amor, Pri”

A foto de domingo (3)

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade