Foto: Dany Bananinha revela qual o nome de sua filha

Finalmente a assistente de palco conseguiu convencer o papai do nome que quer para o bebê

Dany Bananinha a alguns dias contou a seus seguidores que estava indecisa quanto ao nome de sua filha, segundo ela não conseguia entrar em acordo com o pai nessa questão, enquanto ela gostava de um ele gostava de outro, aí ficava muito difícil escolher.

Ainda contou que tinha muito medo de escolher o nome e ao ir registar o pai trocar o nome sem aviso prévio.

O motivo desse medo segundo Dany é que seu próprio pai trocou seu nome sem que a sua mãe soubesse, ao sair para registar simplesmente resolveu que não era aquele escolhido e substituiu por outro.

A assistente de palco agora disse estar decidida e que sua filha vai se chamar Lara, na ultima segunda feira 04/11 o nome foi anunciado seguido de uma linda foto em que sua cadelinha Beatriz está de cabeça colada na barriga da mamãe.

“LARA, sua irmã Beatriz já te ama também!”. O nome Lara além de muito bonito ainda possui um significado bem legal. Este nome significa: “vitoriosa”.

Muitos seguidores comentaram a foto e elogiaram o nome escolhido:

“Adorei! Lindo e curto!”, comentou uma internauta.

 

Outra internauta ainda disse: “Que lindeza de foto! E que nome lindo!”.

 

Uma internauta ainda afirmou: “Que amor de nome! Adorei!” 

 

 “Que foto linda. Já sabe que a Beatriz vai cuidar com muito amor dessa irmãzinha que vai chegar”, comentou uma internauta.

 

Outra internauta afirmou: “Que barriga linda! Deus abençoe!”.

Dany que por algum tempo quase se chamou Barbara, caso seu pai houvesse seguido o que a esposa pediu para ser feito, estava muito indecisa já que o seu namorado não concordava com os nomes escolhidos por ela, mas Lara aparentemente foi bem aceito pelo papai e pelo mascote da família que  está nas redes sociais anunciando o novo nome da mais nova integrante da família.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.