FOTO: Ex-The voice Brasil posta foto sem roupa após ganhar 35 quilos

A cantora disse que se ama independente de qualquer coisa

A moda agora é pregar a auto aceitação, mulheres sempre estão lutando com o corpo para que consiga entrar nos padrões de beleza impostos pela sociedade, e quase nunca isso é possível, se está gorda está gorda de mais, se está magra está magra demais, então o que grande parte da população está tentando pregar é a auto aceitação, independente de como você é seja feliz.

A ex-participante do The Voice Brasil, Aila Menezes, engordou 35 quilos desde 2013 quando aconteceu sua participação no programa, e a partir daí passou a ser símbolo plus size, e ganhar o respeito das mulheres, mas na segunda feira ela chamou toda a atenção quando postou uma foto nua e comentou sobre a liberdade.

 

“Realmente as pessoas confundem o termo vulgaridade com liberdade! Até por que vulgar é uma palavra extremamente retrógrada, e que marginaliza atitudes que a sociedade “elege” como aceitável! Sou uma mulher dona de mim, e incentivo que as mulheres se libertem também, pois assim somos mais felizes! Mas quanto ao que as pessoas acham… compreendo! A humanidade sempre teve medo das mulheres que voam! Sejam elas bruxas, fadas, fantasmas, malévolas, ou mulheres livres! Quanto mais me encontro, eu me amo, e sou SOLAR”, escreveu Aila.


Aila Menezes começou a engordar por causa de medicamentos que deixou de tomar, ela sofria de depressão e quando suspendeu os remédios os efeitos foram notórios. Segundo ela não está dizendo que ser gordo é saudável ou é bom para todos, mas quer transmitir a ideia de que se você é seja feliz.

 

“Só seja você! Independentemente do que possam pensar, achar ou dizer”, postou ela no Instagram.

Com essa foto ela ganhou milhares de seguidores, criticas e elogios, nunca será possível agradar a todos mas nada como uma foto polemica para todos virarem críticos.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.