Foto: Marília Mendonça flagra mãe comprando “canguru” para seu bebê

A mãe da cantora aparece na foto junto a vendedora aprendendo como se usa o item

Marília Mendonça cantora que está fazendo muito sucesso atualmente também está famosa nas redes sociais, ela está gravida do Léo e já está na reta final da gravidez, a cantora tem como namorado e pai do Léo o cantor Murilo Huff.

Na ultima segunda Marília mostrou que toda a família está ansiosa pela chegada do bebê e mostrou que Ruth Moreira, sua mãe e vovó do Léo também está apreensiva.

Ruth foi pega em uma loja comprando coisinhas para o enxoval do bebê, na foto que Marília tirou a Vovó estava escolhendo um canguru, dá para perceber que a vendedora estava colocando o item para ensinar como se usa.

Marília ao postar a foto disse que a mãe está muito ansiosa, a cantora já está com a agenda programada até dezembro quando fará seu ultimo show antes do nascimento do filho, faz questão de ficar três meses em casa e tirar a licença maternidade para cuidar do bebê.

Ainda que estará cheia de assessores babás e vovós ela faz questão de tirar esse tempo para a família e poder curtir o primeiro filho que está para chegar.

Houve também uma outra mudança por causa da chegada do bebê, por orientações medicas na reta final da gravidez, a cantora não está mais recebendo fãs para fotos sequer depois dos shows, com as pernas doendo e pés inchados a medica responsável pediu que fosse evitado.

A poucos dias Marília postou uma foto em que aparece de barrigão e foi bastante comentada, a maioria elogiando a cantora e a barriga, a espera de Léo está sendo acompanhada por milhões de seguidores da cantora de todas as redes sociais.

Todos acompanham de perto e seguem cada passo e cada mudança que Marília posta, deixam comentários e ainda dão dicas de como e quando fazer já que a mamãe é de primeira viagem.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.