Fotos: 7 brinquedos lançados pelo Gugu que fizeram a alegria da criançada

Alem de levar alegria pela televisão Gugu ainda lançou brinquedos para divertir a criançada

Gugu Liberato sofreu um acidente na ultima quarta feira e foi dado com morto, agora estamos aguardando a chegada de seu corpo no translado feito de Orlando nos Estados Unidos para o Brasil onde será velado e sepultado.

O apresentador que tanto levou diversão as famílias brasileiras também foi culpado de trazer brinquedos a nossa casa. Você que é da década de 90 deve se lembrar de alguns lançamentos que iremos citar aqui.

Claro que não era para qualquer pessoa comprar precisava do papai e mamãe estar muito bem financeiramente para conseguir comprar algum desses brinquedos patenteados pelo apresentador.

A começar pelo show de mágica, esse foi o primeiro jogo que o Gugu colocou sua marca, para crianças a partir de 6 anos vinha dentro da caixa, baralho varinha e algumas dicas de como fazer truques para impressionar os amiguinhos.

Tivemos também a pelúcia do pintinho amarelinho, esse dançava como o Gugu, já que a música foi um sucesso.

O cavalinho Upa Upa foi um dos mais queridos entre as crianças, todos queria um desse para chamar de seu, depois do Gugu muitos outros surgiram com preços mais acessíveis inclusive.

A toca do Gugu era aquele brinquedo que todos queriam, mas ninguém brincava, claro que as crianças ficavam doidas quando viam a propaganda na televisão, mas nem uma tinha paciência de ficar lá dentro por muitos minutos.

O posto de Gasolina do Gugu era como o Hotwells hoje em dia, os meninos adoravam e vinha com um carrinho e imitava um lava-jato.

O big bolha e saca bolha foi o mais simples feito pelo apresentador, com eles você conseguia fazer bolhas de sabão que estouravam por todo o chão limpinho da mamãe, foi uma febre.

O chutebol do Gugu era uma bola ligada a um elástico que voltava para a criança sempre que ela chutava, só que as vezes forte demais.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.