Fotos: ao carregar o caixão do pai, filho de Gugu desaba em lágrimas

O filho do apresentador mais velho de Gugu comoveu o Brasil ao chorar muito depois de carregar o caixão do pai.

Os últimos dias não tem sido nada fáceis para a família do apresentador Augusto Liberato, que morreu na última sexta-feira em decorrência de um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. A família tem tentado se manter firme diante desta tragédia, mas em alguns momentos não tem jeito, eles caem em lágrimas. E como estão sendo acompanhados de perto pela imprensa, acaba que todos os brasileiros estão compartilhando um pouco da dor de cada um deles.

Todos nós que já passamos pelo momento de luto sabemos que na hora que nos deparamos com o caixão da pessoa que amamos, parece que o mundo desmorona, é como se ali perceberemos que de fato a pessoa morreu.

Hoje não foi diferente com o filho do apresentador Augusto liberado, o jovem de apenas 18 anos, em um lindo gesto de homenagem ao pai, ajudou a carregar o caixão até o local do velório na ALESP, visivelmente emocionado e chorando demais, ele cumpriu firme a missão. A assessora de imprensa de Gugu tentou amparar o jovem, mas este é aquele momento que não se tem palavras capazes de confortar a alma de uma pessoa. Nesta hora é necessário chorar, chorar e chorar. E foi o que o jovem João Augusto Liberato fez, e muito…!

Todo os brasileiros se comoveram com a cena, e estão demonstrando imenso carinho por toda a família do apresentador que tanto alegrou as famílias brasileiras durante décadas. O Brasil tem retribuído aos familiares de Gugu todo o carinho que tinham pelo apresentador. Certamente isso de alguma forma tem tocado o coração da família e tem ajudado a cada um deles atravessar por este momento de tanta dor e sofrimento.

O filho mais velho de Gugu que até então vivia no anonimato, longe das telinhas, tem ganhado a simpatia dos fãs de seu pai, e tem também chamado muita atenção quando a sua maturidade em enfrentar este momento tão adverso de sua vida.

Neste momento o corpo do apresentador Augusto Liberato (Gugu) está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Via: msn.com

Escrito por A L Araujo

Sou um escritor de notícias que pauto meu trabalho pela ética, e busca pela veracidade dos fatos. Para que assim os meus leitores possam estar sempre muito bem informados com notícias, fatos, e curiosidades sempre verdadeiras.