Fotos! Familiares e Corpo de Gugu Liberato chega em SP e assessoria conta todos os detalhes

Avião aterrissou no Aeroporto Internacional de Viracopos às 6h01 desta quinta-feira (28).

Acabou de chegar ao Brasil às 6h01 da manhã desta quinra- feira, dia 28 de novembro , o corpo do apresentador Gugu Liberato, o voo chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na grande São Paulo.

No avião que comporta 271 pessoas, saiu dos EUA na noite de ontem, quarta-feira (27), nele estava o corpo de Gugu e a família enlutada, agora seguem para a Assembleia Legislativa, na capital paulista, onde o velório será aberto ao público a partir do meio dia de hoje.

Antes disso eles passarão pela migração cumprindo os tramites legais, de acordo com a concessionária Aeroportos Brasil, que administra Viracopos.

No avião estava a esposa, viúva de Gugu, a doutora Rose Miriam, o filho primogênito João de 18 anos de idade, as gêmeas de 15 anos, Sofia e Marinha, e a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 90 anos, o voo foi tranquilo e o desembarque também.

Carro funerrio no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas onde o corpo do apresentador Gugu desembarca Foto Johnny InselspergerEPTV

Na chegada havia dois fãs de Gugu Liberato, que moram em Piracicaba e se dirigiram até o terminal onde sob forte emoção acompanharam a chegada da família e corpo do ídolo. Abaixo foto de um dos fãs, o Djalma.

Djalma Schiavi levou uma coroa de flores para o Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas onde o corpo do apresentador Gugu desembarcou Foto Eduardo RodriguesEPTV

Instantes depois o caixão com o corpo do apresentador foi recolhido por um carro funerário que já estava o aguardando na pista do aeroporto e seguiu para o terminal de cargas, passando por todas as etapas de imigração.

O delegado da Receita Federal, Dr. Camilo Pinheiro Cremoneez, junto com sua eficiente equipe prepararam uma operação para o recebimento do corpo e liberação para o translado até a grande São Paulo.

Além disso o trajeto até a Assembleia Legislativa, será acompanhado por mais três viaturas da Polícia Militar Rodoviária.

Carro funerrio no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas onde o corpo do apresentador Gugu desembarca Foto Johnny InselspergerEPTV

Não haverá paradas no trajeto, que seguirá pela Rodovia dos Bandeirantes, de acordo com as informações atuais repassadas pelos representantes da concessionária Autoban.

A assessora do apresentador informou também que o trajeto até a Assembleia Legislativa seguirá sem cortejo, em silêncio e reverencia.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.