Fotos: Filhos de Gugu prestam homenagens e gêmeas postam fotos inéditas com o pai

Nas fotos o apresentador aparece junto a família

Gugu tinha três filhos João Augusto de 18 anos Sofia e Marina que são gêmeas e tem 15 anos, uma das gêmeas hoje compartilhou em suas redes sociais algumas fotos dela e o pai, as quais nunca haviam sido reveladas ao público.

Marina ainda fez uma linda homenagem ao pai e colocou na legenda da foto palavras emocionantes para descrever os momentos que passaram juntos.

Ela disse que seu amor ao pai será eterno, agradece por tudo que passaram juntos, por toda felicidade proporcionada ela e os irmãos, no texto ela diz que tem muito orgulho do pai que ele foi, disse ainda que o céu tem uma nova estrela e que essa é ainda mais brilhante, Marina acredita que ele esteja olhando por eles junto ao avô que também já faleceu.

Sofia também postou palavras bonitas para o pai e disse que ele sempre foi seu parceiro e melhor amigo, deixou um espaço a ser preenchido mas virou uma luz para iluminar o caminho de todos, ainda agradeceu por ele ser um bom pai que sempre se empenhou em oferecer oportunidades únicas aos filhos, também disse que acredita que ele está guiando a todos onde quer que esteja agora.

Já o mais velho, João Augusto postou algo contando como era ter Gugu como pai, segundo ele sempre foi uma pessoa do bem e abençoada, um herói para os filhos e uma inspiração para todos, ele ainda diz que o coração do apresentador era enorme e gostava de ajudar a todos, fazia questão de ter toda família por perto.

Todos os filhos demonstraram como amavam Gugu assim como seus fãs estão todos chocados e tristes com o que aconteceu, a doação de órgãos do apresentador foi autorizada pelo filho mais velho e o translado deve acontecer em breve, a data provável para chegar ao Brasil é quinta feira 28/11.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.