Fotos: para capturar Lázaro a polícia atirou mais de 100 vezes durante o confronto

Foi dito pelos policiais que atiraram 125 vezes durante a operação para efetuar a prisão de Lázaro Barbosa, segundo informações dadas citadas no boletim de ocorrências obtido pelo portal de notícias G1. O fugitivo veio a óbito depois de uma troca de tiros entre ele e os policiais na manhã desta segunda-feira, dis 28, depois de ser perseguido por 20 dias de uma operação que contava com a ajuda de mais de 270 policiais.

O secretário de Segurança Pública Rodney Miranda, confirmou, nesta manhã de segunda-feira, dis 28, que o fugitivo descarregou um pente de arma de fogo contra os agentes após ser achado em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

Foi relatado pelos agentes que estavam na operação que estavam percorrendo por um córrego quando avistaram o criminoso correndo, tentando se esconder do helicóptero da Casa Militar que estavam sobrevoando pela mata.

Ainda contaram que no mesmo momento, começaram a serem alvos de tiros de arma de fogo, de cara não sabiam de onde vinham. Após isso, os policiais contam que conseguiram identificá-lo escondido dentro de um arbusto “bem fechado”.

Segundo informações, pediram para que ele largasse a arma de fogo e se entregasse, mas os disparos ainda continuaram. Devido a isso, os agentes não tiveram outra opção a não ser revidarem.

Na entrevista depois do falecimento do criminoso, o secretário contou sobre cerco ao fugitivo. Segundo ele os agentes estiveram procurando por ele a madrugada inteira.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.