Fotos revelam estado debilitado de Vanusa em clínica; famosa segue internada na UTI

A cantora Vanusa segue internada na UTI sem previsão de alta, confira

A famosa cantora Vanusa se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após sua internação no último dia 08 de setembro, terça-feira. Ela precisou ser levada para o Complexo Hospital dos Servidores, localizado em Santos, após problemas respiratórios.

A famosa também teve outros problemas como a retenção de líquidos. Apesar de toda a preocupação dos seguidores, um boletim médico afirmou que seu estado de saúde tinha melhorado e Vanusa já estava inclusive consciente no quarto.

Na internet, centenas de internautas acusaram os filhos da cantora de negarem ajuda para a própria mãe. Relatos de pessoas que viram o estado de Vanusa se tornaram virais nas redes sociais.

Foi dito que a celebridade estava extremamente magra com feridas ao longo do corpo e sem os dentes da boca. O jornalista Leo Dias publicou diversas matérias sobre o assunto e recebeu informações de primeira sobre Vanusa.

Foi Dias quem publicou uma foto em que a famosa aparece debilitada, porém, com uma expressão de alegria. O colunista acrescentou algumas informações sobre a internação de Vanusa e explicou que no ano de 2018 ela já chegou a ser internada.

Na época a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação. Atualmente, os filhos de Vanusa em especial Rafael Vanucci, fonte de Leo, não pagam hospital para a mãe.

Eles conseguiram estadias sem preço algum após ofertas de vagas sociais. Vanusa está com 72 anos de idade e é uma das famosas veteranas do país.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.