Fotos são reveladas e mostram cantora Vanusa fragilizada em clínica de reabilitação; Ela ainda está internada na UTI

A cantora apareceu debilitada.

A cantora Vanusa virou alvo dos canais de comunicação após surgir a notícia de que ela está hospitalizada. A artista precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde neste último dia 8. A causa de sua internação foi por conta de sua dificuldade para respirar e de reter alguns líquidos.

Neste momento, a cantora está internada no Hospital Complexo dos Servidores, localizado em Santos, litoral do estado de São Paulo. Ela está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). De acordo com recentes informações dos profissionais de saúde, a famosa já está um pouco melhor e segue sob os cuidados da equipe.

Um dos assuntos que surgiram após a notícia da internação da cantora, foi sobre os cuidados que os filhos têm com a famosa. Muitas especulações foram ditas de que os filhos não estariam dando toda a atenção devida para a mãe e até mesmo acusações de abandono aconteceram. Alguns disseram que a cantora se encontrava em uma condição deplorável, sem dentes e com feridas pelo o corpo.

Em meados de 2018, a famosa chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação para receber cuidados. Estas fotos sugiram recentemente e apesar da aparência frágil de Vanusa, ela aparece com um sorriso no rosto.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, a cantora ficou 5 meses no local, de maneira gratuita, através de vagas sociais.

Confira abaixo as fotografias que mostram a cantora Vanusa na clínica de reabilitação:

 

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.