Os agentes que estavam participando das buscas pelo fugitivo Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, encontraram muitos itens dentro da mochila que ele usava. Depois de 20 dias de fuga a polícia conseguiu pega-lo, mas ele acabou morrendo devido a um confronto contra os policiais. A operação para pegar o fugitivo contava com a ajuda de mais de 270 policiais em Águas Lindas de Goiás.
Sua ficha de crimes era bastante extensa, fugiu da penitenciária três vezes, além de ser acusado de roubo, estupro dentre outros crimes.
Ítens:
- 1 pistola;
- 1 revólver calibre 38;
- Carregador de pistola;
- Isqueiro;
- R$ 4,4 mil em espécie
- Gandola Camuflada;
- Balaclava;
- Luva de pano;
- Frasco branco com óleo;
- Vidro branco com antibiótico Amoxicilina;
- Macarrão instantâneo;
- Tempero pronto;
- Cebola;
- Biscoito;
Confronto com a polícia
Após ter sido baleado, Lázaro chegou a ser socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus, entretanto, não resistiu e morreu.
Por volta das 11h da manhã, o carro do IML foi até o hospital para onde Lázaro havia sido levado. Seu corpo foi levado para ser periciado em Goiânia e provavelmente será enterrado no cemitério de Cocalzinho. Lázaro ainda chegou a descarregar um pente nos agentes mas felizmente nenhum deles foi ferido.
Em uma entrevista que foi cedida depois que o serial killer foi morto, o secretário contou mais sobre a operação que foi iniciada para que ele pudesse ser capturado. Ele contou que os agentes tiveram que madrugar para que pudessem continuar as buscas para conseguirem efetuar a prisão do fugitivo.
Nas redes sociais muitos internautas comemoraram que essa caçada contra o serial killer tenha finalmente chegado ao fim.
Via: g1.globo.com