Frota sugere que Pabllo Vittar seja nova ministra: “No lugar da Damares faria melhor”

Deputado publicou declaração através de suas redes sociais

Alexandre Frota ao longo de toda sua carreira sempre foi alvo de muitas polêmica, e agora que o ex-ator pornô resolveu entrar para o mundo da política não seria diferente, visto que o seu nome tem sempre entrado em discussão desde sua eleição.

Uma coisa muito comum de se acontecer são as declarações polêmicas e cheias de alfinetadas que o deputado costuma publicar através de suas redes sociais, principalmente a respeito de seus rivais políticos e até mesmo em alguns casos a respeito do presidente Jair Bolsonaro.

Porém, a fala mais recente do deputado, apesar de também ter sido a respeito de política, envolvia o nome da cantora drag queen Pabllo Vittar. De forma surpreendente, o ex-ator pornô e atual deputado conseguiu conectar as duas coisas em sua declaração.

Em seu perfil oficial do Twitter, Frota resolveu dar uma declaração onde sugeria que Pabllo poderia comandar o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Estes cargo atualmente é da ministra Damares Alves.

Sem poupar esforços para poder reafirmar o seu posicionamento a respeito da cantora se tornar uma ministra, Frota utilizou de um trecho de uma entrevista que a drag queen deu para a revista Time.

Na entrevista em questão, Pabllo falou um pouco mais a respeito da situação atual do país, e declarou que tem sentido muita vergonha de ser brasileira atualmente, e que isso é atribuído ao atual presidente da República Bolsonaro.

Frota em sua declaração inclusive aproveitou da fala de Pabllo para poder conceder seu total apoio ao que foi dito pela cantora. Ele ainda aproveitou o momento para poder sugerir que a cantora entrasse na luta para que o presidente fosse expulso do poder.

Em sua publicação, Frota pediu para que a cantora não sentisse vergonha de ser brasileira, mas que sim ela tenha vergonha a respeito de ter Bolsonaro como presidente brasileiro atualmente.

O deputado ainda incentivou que agora ela entre na luta para conseguir tirar o presidente do comando do país e também sugeriu que a cantora no lugar de Damares em seu ministério faria muito melhor do que a ministra tem feito.

Até o momento a cantora não deu nenhuma declaração a respeito da publicação feita por Alexandre Frota. Além disso, a ministra Damares também não se posicionou diante da afirmação que Frota fez com o seu nome.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.