Funkeiro super famoso se entrega a Cristo neste domingo; foto

Este domingo (10) a igreja Assembleia de Deus em Alphaville (SP) realizou uma cerimônia de batismo onde 33 pessoas desceram às águas.

A Igreja Assembleia de Deus de Alphaville ganhou um membro famoso neste domingo (10).

Trata-se de MC Guimê que escolheu o dia do seu aniversário para batizar-se e com ele, mais 32 pessoas desceram às águas.

À recepção dos 33 batizados uma postagem foi colocada com a seguinte legenda:

“Esse é o início de uma nova vida para 33 pessoas.
Bem vindos à família de Deus!
“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5:17

No dia do batismo era também o aniversário de Guimê e ele postou em seu Twitter o seguinte agradecimento à Deus:

Há 15 anos que se interessei em me tornar um mc, há 10 realizando o meu sonho cantando funk, fazendo o que eu mais amo, podendo dar uma melhora de vida pra minha família e pros meus…. éé Definitivamente eu SÓ tenho a AGRADECER, meu Deus muito obrigado!!!

Sobre o MC Guimê

O nome de Guimê é Guilherme Aparecido Dantas. Ele nasceu no Brasil , no dia 10 de novembro, em 1992 e hoje em dia é muito conhecido pelo nome artístico de MC Guimê.

O cantor e compositor tem várias músicas de sucesso, dentre elas destacamos “País do Futebol” em parceria com o rapper brasileiro Emicida.

Se no começo sua fama foi modesta, hoje em dia o cantor que casou-se com a funkeira Lexa em 22 de maio do ano passado, é extremamente bem sucedido e, de acordo com o Wikipedia, ganha uma média de 500 mil reais ao mês.

O cantor já foi detido por porte de drogas em maio 2016, assumiu que usava maconha e desabafou à época dizendo que “Só “Deus” poderia julgá-lo.

Quase 3 anos depois, o cantor voltou a voltou a ser preso por porte de drogas, em março de 2019.

Entregando-se à Cristo no dia de seu aniversário, 10 de novembro, o funkeiro mostra que deseja entregar sua vida a Deus através do renascimento que é simbolizado com o batismo.

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade