Gabigol teria traído irmã de Neymar com com Aline Riscado, diz colunista

Novo rumor de traição envolvendo Gabigol toma conta da internet. a informação é vinda da coluna de Leo Dias, no site do UOL.

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que namora com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, supostamente traiu a moça com a belíssima Aline Riscado.

Essas informações são de Leo Dias, colunista do portal UOL. De acordo com ele o jogador s empolgou demais com as conquistas dos títulos recentemente e em uma das muitas comemorações das vitórias do Brasileirão e da Libertadores, o rapaz teria ficado com a beldade em uma das festas que proporcionou.

Depois da festa, o jornalista conta que Gabigol seguiu “Verão” até a casa dela que fica no Rio de Janeiro, na Zona Oeste. Os internautas assim que souberam do ocorrido começaram a brincar, dizendo que esse era o mais novo gol de Gabigol.

A possível traição e com ela a possibilidade de um novo casal tem causado muito na internet e no momento, não se fala de oura coisa na roda de fofocas sobre famosos.

Gabigol e suas polêmicas

Essa não é a primeira vez que o nome de Gabriel, o Gabigol é atrelado ao de belas beldades. Em setembro o nome dele foi vinculado ao de Anitta quando apareceu em uma festa em sua casa e brincou muito com a cantora. As intimidades acabaram por gerar novas especulações entre o atacante e a poderosa do funk.

Leo Dias chegou a procurar a assessoria do jogar para um posicionamento e não quis se pronunciar com relação ao assunto.

Aline Riscado também teve chance de dizer sua versão ao colunista. A moça disse que está trabalhando demais e que está totalmente focada em suas novas oportunidades. Também disse que não tem interesse em homem comprometido:

“Fujo de homem que sei que é comprometido”

Se é verdade ou não que os dois ficaram juntos não se sabe ainda, mas o fato é que a torcida está shipando o casal e dizendo que o jogador não cansa de fazer história.

Será?

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade