Galvão Bueno tem mal súbito é internado às pressas, está fora da final da Libertadores e estado de saúde preocupa

Saiba o real estado de saúde de Galvão Bueno.

O apresentador esportivo Galvão Bueno faz parte do casting fixo da Rede Globo de Televisão, ele uma grande equipe da emissora de Roberto Marinho já estão na cidade de Lima, capital do Peru, todos estavam preparados para trabalharem na final da Taça Libertadores da América que acontecerá no próximo sábado (23).

De acordo com o portal de notícias online ‘Globo Esporte’, o narrador Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira (21) e precisou ser internado às pressas; saiba mais.

Galvão Bueno tem mal súbito é internado às pressas, está fora da final da Libertadores e estado de saúde preocupa

Após sentir-se mal, Galvão Bueno foi encaminhado para a clínica Anglo-Americana, localizada no bairro Miraflores, em Lima. Ao ser internado o narrador passou por uma bateria de exames e precisou ser submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Devido a condição delicada, o Grupo Globo, escalou Luis Roberto para narrar a grande final entre Flamengo e River Plate, que acontecerá as 17h de sábado e será transmitido pela TV Globo.

Veja a nota oficial emitida pelo Grupo Globo:

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”.

Flamengo e River, quem chega melhor na final da Libertadores?

Segundo o site Fox Sports, faltam apenas 3 dias para a grande final, o duelo entre Flamengo e River Plate está sendo considerado um dos maiores clássicos da década. River e Flamengo estão bem nos campeonatos nacionais de seus países. Veja os números dos dois times:

  • Flamengo em 2019: 67 jogos, 44 vitórias, 16 empates e sete derrotas – 132 gols marcados e 54 sofridos.
  • River Plate na temporada: 50 jogos, 26 vitórias, 14 empates e 10 derrotas – 90 gols anotados e 40 sofridos.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.