Garçom é acusado de encher copo de menino com álcool em restaurante de São Paulo

O restaurante divulgou uma nota informando qual foi a providência tomada a respeito do caso.

Em Santos, litoral de São Paulo, uma família acusou um garçom de colocar álcool 70% no copo para um menino de apenas 1 ano e 11 meses, ao invés de água gelada, os pais do bebê ficaram revoltados com o ocorrido, pois a criança precisou levar o filho ao hospital, pois ele estava vomitando.

A tia do menino conversou com o portal G1 e disse que a família estava em um restaurante no último dia 20 e pouco antes de deixarem o estabelecimento foram até o caixa efetuar o pagamento, então a mãe da criança resolveu comprar água, pois o filho estava com sede.

A mulher achou a garrafa muito gelada, então pediu ao garçom para colocar a água no copo do filho e pouco depois o homem veio com o copo cheio e entregou à criança. O garotinho bebeu um pouco, mas cuspiu em seguida e ficou fazendo careta.

De acordo com a tia do menino, na hora a família nem percebeu o que estava acontecendo, mas quando estavam saindo a mãe descobriu que não era água que estava no copo, mas álcool. Ela ainda provou um pouco para ter certeza e queimou a boca.

A família retornou ao restaurante para reclamar e o garçom imediatamente jogou o álcool fora e lavou o copo, trazendo em seguida uma garrafa de água. Todos ficaram indignados e não sabem como uma pessoa foi capaz de um ato tão cruel com uma criança.

O gerente, ao ser informado da situação, verificou as imagens das câmeras de segurança e viu o garçom na cozinha pegando uma garrafa, misturando água do filtro antes de dar para os clientes. O garçom já foi demitido, mas a mãe da criança pretende processar o garçom.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.