Garçonete salva a vida de bebê depois que reparou algo nessa imagem

O olhar atento da garçonete salvou a vida da garotinha.

Tudo aconteceu nos Estados Unidos e uma garçonete salvou a vida de uma criança de apenas 20 meses de um lar abusivo graças a ao observar algo muito estranho naquela família.

Eles chegaram ao restaurante como uma família qualquer para um jantar em uma noite de domingo, um homem uma mulher e uma criança de 11 anos e um bebê.

Mas a garçonete atenta percebeu algo incomum naquela família, ela viu que o rosto da bebe apresentava hematomas, sinais de agressões. A garçonete disse que o homem forçava a menina a comer de maneira agressiva, enfiando a comida por sua garganta com brutalidade.

A garçonete percebeu um pedido de socorro no olhar da menina e decidiu agir. Discretamente ela tirou uma foto da família, mas eles perceberam e saíram imediatamente do local pensando que poderia ser algo, mas a garçonete muito esperta anotou a placa do carro da família no momento em que eles saíram.

Rapidamente a garçonete fez uma ligação para polícia passando todas as informações incluindo a placa do carro que ela chegou a anotar.

A moça decidiu agira também compartilhando a foto tirada no restaurante nas redes sociais onde pediu ajuda dos internautas para conseguir informações sobre a família e possível paradeiro da garotinha, pouco tempo depois obteve resposta de internautas que conseguiram identificaram o homem da foto.

A polícia conseguiu o endereço da família e foi até o local e descobriram as agressões contra a pequena bebê de apenas 20 meses, a garçonete estava certa, a criança estava sofrendo maus tratos e o homem já havia sido preso anteriormente por abuso infantil.

A polícia ficou muito satisfeita com o olhar atento de uma funcionária do restaurante que não se limitou apenas em fazer o seu trabalho, mas acabou salvando a vida de uma garotinha, por mais pessoas assim.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.