Garota fica com traseiro preso em fachada de loja e vídeo viraliza nas redes sociais

Os clientes da loja foram surpreendidos pela cena inusitada e ficaram sem entender o que aconteceu.

Macie Emery ficou famosa após ficar com o traseiro preso bem em frente a uma loja no condado inglês de Hertfordshire. Alguém registrou o momento inusitado e o vídeo viralizou ao ser postado no TikTok, pois os usuários adoraram ver a jovem tentando sair dali, mas não conseguia.

Enquanto ela enfrentava a cena embaraçosa bem em frente à uma franquia da B&M, tudo era gravado para depois divertir os internautas. Os clientes da loja ficaram chocados com o que viram e não entenderam como foi que aquela garota foi parar naquela situação.

Enquanto isso, Macie continuava lutando para sair dali o quanto antes, mas não estava fácil. Tudo indica que ela resolveu sentar um pouco para descansar e acabou escorregando na grade.

O curioso é que quem filmou tudo foi uma amiga de Macie, que fica rindo enquanto tenta ajudá-la. Vendo que não adiantava ficar furiosa, a jovem acabou rindo do mico e encarou a situação com bom humor.

A medida que o resgate improvisado ia sendo realizado, muitas pessoas paravam para ver como essa história ia terminar. A postagem já teve mais de meio milhão de curtidas e milhares de comentários. Os internautas se divertiram com a ‘aventura’ da jovem.

 

@macieemeryYou think you’re having a bad day ? At least you didn’t get your booty stuck in the railings outside a B&M in front of many many people #fyp #foryou

♬ Rescue Me – Fontella Bass

Uma mulher que acompanhava a luta de Macie para sair daquela situação resolveu ajudá-la, então começou a puxá-la pelos braços. O problema é que o vídeo chegou ao fim sem revelar que como a garota conseguiu sair de lá.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.