Geisy Arruda comenta sobre perda de seguidores nas redes sociais: “Nunca fiz conteúdo para ser aceita”

Após publicar foto polêmica em seu Instagram, Geisy acabou perdendo um grande numero de seguidores

Na última segunda-feira (18) a influenciadora Geisy Arruda acabou percebendo que havia perdido cerca de 7 mil seguidores em seu Instagram. Isso tudo aconteceu após ela ter publicado fotos na rede social onde aparece amarradas por cordas usando uma lingerie.

Através de seu Twitter Geisy comentou a respeito do numero expressivo de seguidores que acabou perdendo na rede social após a publicação polêmica. Ela reclamou dizendo que o conteúdo que produz na rede social nunca foi para poder angariar seguidores.

Ela comentou que foi noticiado que ela perdeu seguidores na rede social após publicar uma foto onde ela aparece praticando a técnica shibari, que trata-se de uma técnica japonesa fetichista onde a pessoa é amarrada por cordas.

No entanto, ela demonstrou que não estava nada preocupada com a situação, pelos seguidores que não gostaram das fotos terem parado de seguir ela na rede social.

Geisy ainda chegou a comentar que os seguidores que a deixaram de seguir por isso “foram tarde” e que ela nunca gerou conteúdo para suas redes sociais com o objetivo de ser aceita pelas pessoas e muito menos para poder agradar a pessoas conservadoras. Ela ainda chegou a falar que o numero de seguidores que perdeu foi de cerca de 7 mil, e deixou claro que acredita que o motivo para isso é que o desconhecido assusta as pessoas e causa muita ignorância nas pessoas.

Na última semana a influenciadora vem publicando fotos com a técnica shibari em seu Instagram, e chegou até mesmo a publicar um vídeo no YouTube onde fala a respeito da experiência que viveu ao praticar a técnica por duas vezes.

Ela contou que na primeira vez que foi amarrada com roupa se sentiu mais ansiosa, e ao ser amarrada usando apenas lingerie se sentiu mais a vontade.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.