Geraldo Luís passa mal e é substituído durante programa ao vivo no “Balanço Geral”

Apresentador deixou os telespectadores assustados após deixar o programa.

Geraldo Luís deixou seus telespectadores assustados no decorrer da tarde desta sexta-feira, (1), após ter passado mal durante o programa ao vivo. O apresentador deixou o comando do jornalismo nas mãos do amigo Renato Lombardi.

O comentarista iniciou seu programa como sempre, levando ao público as principais manchetes do dia a dia, e ainda transmitiu algumas reportagens. No entanto, devido ao mal-estar precisou ser substituído pelo colega.

Vale ressaltar, que essa foi a primeira vez que Renato Lombardi precisou substitui o colega no jornalismo da TV Record.

Depois de alguns minutos se recuperando fora do ar, Geraldo Luís retornou novamente e prosseguiu comandando a atração.

Procurada a assessoria de comunicação do canal, explicou que o apresentador acabou passando mal por conta de um mal estar devido á uma queda de pressão arterial.

Depois de alguns minutos de repouso, Geraldo se recuperou e voltou ao programa e não explicou o motivo de seu sumiço, comandando normalmente o programa levando tranquilidade ao público, mostrando que estava tudo bem com ele.

Veja o momento em que Renato Lombardi entrou no comando do Balanço Geral:

A saúde de Geraldo Luís

Para quem não se lembra, há poucas semanas o comunicador da Record precisou ser internado para fazer um procedimento cirúrgico, a fim de corrigir sua arritmia cardíaca. Em setembro, o apresentador abriu o coração com seus fãs, e disse que já estava convivendo com esse problema já há três anos, e por isso precisou intervir com a cirurgia.

O apresentador contou que a cirurgia foi preciso para evitar que houvesse alguma complicação futura. Geraldo disse estar mais tranquilo, pois agora consegue viver um pouco melhor, já que sua arritmia cardíaca foi piorando nos últimos meses.

Ela vinha acompanhada de um batimento cardíaco acelerado que acabava colocando em risco a vida do comunicador. Após a cirurgia, Geraldo garantiu que agora se sente mais aliviado, por ter um coração novo.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.