Gestante de 9 meses e bebê morrem em trágico acidente

O marido estava bêbado enquanto dirigia o veículo no último domingo.

Um grave acidente foi responsável pela morte de uma moça que estava grávida de 9 meses. A moça tinha 27 anos e o acidente aconteceu na PR-272, em Faxinal.

O rapaz que dirigia o veículo tinha 30 anos e era marido da grávida falecida; ele acabou sendo preso em flagrante pelo acidente do último domingo, dia 8 de novembro.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo às informações da Polícia Rodoviária, a moça já estava em sua 37º semana de gestação; o bebê acabou não resistindo ao acidente com a sua mãe.

De acordo com a coluna UOL, o pai ainda será escutado pelo escrivão plantonista e irá passar pela audiência de sua custódia para ter mais informações se irá esperar o julgamento livre.

As pessoas envolvidas na tragédia seriam alguns moradores da cidade que iam voltando de Mauá de Serra, que há 22 quilômetros de distância.

Ao decorrer de ambas cidades, o homem que dirigia o veículo acabou perdendo o controle do automóvel quando realizava uma curva e veio a capotar com o carro.

Com a autoridade Rodoviária Estadual socorrida, fizeram o teste de etilômetro do motorista, que acabou registrando que ele estava bêbado.

Já a mulher, por conta da alta rigidez do acidente, a moça veio a falecer no mesmo local que o carro capotou. O Samu encaminhou ela para a unidade de saúde acreditando que poderiam salvar a criança; porém, ele também faleceu.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.