Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra revela doença grave e deixa amigos preocupados

Jovem respondeu perguntas de seguidores nas redes sociais e causou preocupação entre eles.

A atriz de “Malhação”,  filha da também atriz contratada da TV Globo, Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, Giulia Costa deixou todos seus fãs muito preocupados após revelar em um texto divulgado em seu perfil oficial, em suas redes sociais falando sobre um problema de saúde que está enfrentando.

Em seu perfil na plataforma do Instagram ela contou que a doença se tratava de compulsão alimentar. Segundo ela, a sua fome começa gradativamente e vai ficando gigante, chega a ser assustador.

No desabafo ela ainda relatou que chegou a procurar  ajuda para tentar esquecer a vontade encontrável de comer e diz que está funcionando, de pouco a pouco ela vai esquecendo o seu problema.

“Eu já fui muito obcecada, mas hoje eu consigo me controlar, eu comecei a exercitar a minha mente fazendo ioga, meditação, isso parece besteira, mas não é, me ajudou muito recentemente. Eu era muito de ter emoções mas aprendi a me controlar. Esse final de semana eu bati sete pratos cheios de arroz e feijão”, desabafou Giulia.

Giulia disse que pretende se tornar vegetariana,: “Não como mais carne vermelha e nem frango. Peixes e frutos do mar, tenho comido uma vez na semana. Porque eu gosto muito de comida japonesa e frutos do mar”

Continuando nas redes sócias, ela informa que no meio da semana ela acaba controlando mais a sua vontade de comer. “Logico que uma vez ou outra eu acabo fugindo. Eu amo muito comer, de verdade. E muito difícil para mim tentar me controlar para um coisa que eu gosto muito, mas é só no meio da semana”.

Para finalizar ela ainda falou sobre a sua alimentação antes e depois dos seus treinamentos: Eu tomo meu café da manhã e vou malhar, um ovo tapioca. Normal nada de mais”. Disse a filha de Flávia Alessandra que também é atriz.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.