Gizelly Bicalho, ex-BBB passa por momentos constrangedores com motorista

A ex-BBB chegou a detalhar o acontecimento disse que estava com medo de morrer.

O BBB20 marcou o país inteiro, e não só ele, mas como o elenco todo. Você deve se lembrar da ilustre Gizelly Bicalho que também fazia parte desse elenco.

Recentemente, a moça chegou a passar por alguns momentos constragedores com um motorista de um aplicativo; o caso ocorreu pela madrugada da última segunda-feira, dia 09 de novembro.

Usando suas redes sociais, ela detalhou para os internautas o que teria acontecido durante toda a corrida. Ela diz que quando pegou um carro pelo aplicativo, notou que o rapaz que dirigia o carro não era o mesmo que o aplicativo apontava na foto. Ela publicou que só teria percebido isso depois de entrar no veículo e detalhou seus sentimentos naquele momento, que era muito medo.

Gizelly não pediu para o homem parar o veículo, sendo assim, ele estava com a intenção de desviar o caminho, dizendo que teria trânsito em uma ponte. A influenciadora se perguntou como teria trânsito pelas 2 horas da manhã, bem desconfiada. Ao notar as atitudes que o motorista tomava, ela mandou o motorista seguir a rota que estava no aplicativo e não a que ele queria fazer.

Em seguida, a ex-BBB saiu enviando para os amigos sua localização, pois se algo acontecesse, ela seria rastreada e localizada em tempo real. No decorrer da corrida, o motorista parou o carro em uma rua totalmente deserta e exigiu que a ex-BBB descesse ali mesmo, sem mais, sem menos. Bicalho estava com suas malas pesadas e nem sabia que lugar era aquele.

No fim, tudo acabou bem para Gizelly; após encontrar um lugar seguro. A moça pediu para que os internautas sempre confirmarem o rosto do motorista antes de entrar em um carro e tomassem a maior cautela possível.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.