Glamour Garcia fala sobre transfobia de ex-maridos e comemora reta final da novela

Atriz está no ar atualmente como Britney em “A Dona do Pedaço”

Recentemente a atriz Glamour Garcia recebeu uma homenagem pelo colega de novela Reynaldo Gianecchini, com quem está no ar em “A Dona do Pedaço”.

O ator publicou uma mensagem onde ele falava que a atriz chegou devagarinho e conquistou a todos, e isso é exatamente o que ele fez com o público fiel da novela, que caiu nas graças de sua personagem Britney e se encantou cada vez mais com o talento da atriz.

Ela acabou se tornando um dos maiores destaques de “A Dona do Pedaço”, pelo seu carisma e pela personagem que encantou a todos, vide a torcida dos telespectadores para que Britney tenha um final feliz ao lado de Abel (Pedro Carvalho), casal que brigou mais que tudo ao longo da novela, mas que o público está ansioso para ver junto com a reta final da trama.

Em uma entrevista para o colunista Léo Dias, Glamour falou um pouco mais a respeito de sua vida e se mostrou muito feliz com o sucesso que vem fazendo com Britney na novela de Walcyr Carrasco.

Ela agora diz que vai descansar, depois do ritmo intenso que vem vivendo devido as gravações da novela.

Durante a entrevista a atriz aproveitou para falar um pouco mias a respeito de sua vida pessoal, isso por que ela teve o seu relacionamento com o produtor de festas Gustavo Dagnese afetado devido ao ritmo das gravações, porém os dois já estão bem e juntos no Rio de Janeiro.

Porém, a atriz comentou que outros relacionamentos dela não eram tão bons quanto este e chegou até mesmo a sofrer transfobia de seus ex-maridos.

Glamour ainda declarou que sofreu transfobia de alguns amigos, e que acabou se afastando destas pessoas agora.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.