Globo adota novo formato para o Domingão do Faustão com “apresentação remota”

Fausto Silva gravou alguns vídeos de sua casa introduzindo os quadros do programa

No último domingo (29), o programa Domingão do Faustão acabou pegando o público de surpresa por adotar um formato diferente do comum para a sua exibição.

O modelo em questão também se afasta do utilizado na semana passada, que gerou uma série de críticas nas web devido ao efeito do chroma-key utilizado para emular a presença de uma plateia no estúdio.

De encontro ao que foi destacado, durante o Domingão do Faustão dessa semana, o apresentador Fausto Silva gravou pequenos trechos apresentando os quadros que seriam exibidos diretamente de sua casa.

Os quadros em questão, por sua vez, foram reprises de momentos marcantes do programa ao longo dos anos.

A título de ilustração, é possível citar que um quadro de 2012, com a atriz Adriana Esteves, chegou a ser exibido durante a atração. No quadro em questão, Adriana recebia homenagens de amigos e colegas de trabalho sobre a sua carreira, bem na época em que ela finalizava as gravações de Avenida Brasil.

Em seu vídeo de apresentação do Domingão do Faustão, Fausto Silva afirmou que a produção do programa tinha decidido tentar um formato diferente para essa semana e, portanto, ele apresentaria diretamente de sua casa os quadros que seriam exibidos.

Ainda na ocasião, Faustão aproveitou para falar a respeito da pandemia do novo coronavírus, motivo para que o seu programa tenha repensando o formato de exibição.

Na ocasião citada, o apresentador usou o seu espaço para conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa.

Antes de anunciar qual seria o quadro exibido, Fausto Silva ainda aproveitou o seu espaço para deixar uma mensagem de otimismo para os telespectadores e afirmou que juntos os brasileiros vão superar a pandemia.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.