Globo interrompe o Caldeirão do Huck e presta homenagem a um participante do ‘Tem ou não Tem’ que morreu

Uma morte ocorreu e o programa fez uma homenagem.

Neste sábado, dia 27 de fevereiro, o ‘Caldeirão do Huck’, programa exibido pela emissora Globo e apresentado por Luciano Huck foi marcado por uma homenagem feita a um participante do quadro ‘Tem ou não tem’. Neste quadro, duas famílias estavam disputando por um prêmio. Contudo, um dos participantes, acabou falecendo.

Douglas estava concorrendo a um prêmio de 30 mil reais. Neste dia, o programa estava sendo mostrando normalmente, porém foi interrompido por uma mensagem. A mensagem de luto foi feita em homenagem ao concorrente.

“Dedicamos o Tem ou Não Tem de hoje ao Douglas que nos deixou na última quarta-feira. Todo o nosso carinho à família Leonardo”, foi dito na homenagem.

A mensagem gerou bastante repercussão entre os telespectadores, muitos deixaram mensagens carinhosas e outros se questionaram o que teria acontecido, já que uma parte não leu o comunicado a tempo.

A Globo preferiu respeitar o momento de luto e privacidade da família, não dando muitos detalhes sobre o acontecimento. Além disso, não foi dita a causa de sua morte.

Abaixo você pode conferir o comunicado que foi feito:

Por conta de não ter sido exposta a causa, muitos internautas passaram a especular qual seria o motivo de sua morte repentina. Uma outra parte continuou a dizer que não entendeu o que tinha se passado durante o final do programa e tiveram como respostas informações sobre a morte de Douglas.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.